Animalistic!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG: Informações

Ir para baixo

RPG: Informações Empty RPG: Informações

Mensagem por Pam Shindou Qua Ago 06, 2014 9:26 pm

Como grande parte dos usuários aqui inscritos já sabe, muito em breve iremos iniciar no fórum um RPG (Role Playing Game) com base no universo da história.
Para os menos informados, um RPG é, como o nome indica, um jogo de interpretação de papéis, em que cada usuário tem a possibilidade de controlar a sua própria personagem e fazê-la interagir com as outras. Será criada uma área específica no fórum para a realização do mesmo, constituída por vários tópicos-locais diferentes onde jogar.

Este RPG terá uma série de caraterísticas exclusivas que não encontrarão na maioria dos jogos do género realizados em outros fóruns, tais como a sua componente visual única e 100% original: Todos os tópicos serão ilustrados por mim, assim como as personagens. Ao inscreverem uma personagem recebem um chibi gratuito para utilizarem no jogo! Esta história realizar-se-á ainda no mesmo exato universo da história original, ainda que numa localização afastada. Aparições exclusivas das personagens originais são, de facto, possíveis e aquilo que vocês fizerem pode, de alguma forma, influenciar os acontecimentos da história propriamente dita.
Estava planeado este RPG realizar-se algures no início deste mês, mas devido a dificuldades técnicas (e sobretudo à minha enorme preguiça) acabámos por não conseguir cumprir este prazo. No entanto, o RPG está em andamento e o jogo deverá iniciar-se até ao final do Verão.

A história e personagens base estão já definidas, e muito em breve abriremos as inscrições, assim como a área do regulamento e informações gerais, cuja leitura será indispensável à vossa participação. Gostava, portanto, que fossem pensando nas personagens que gostariam de inscrever. Podem criar até 3 personagens à vossa escolha, e poderão ser humanos comuns ou animais transformados pelos raios da máquina. É importante irem pensando nisto antecipadamente para que possamos acelerar o arranque do jogo (afinal, eu terei que fazer os chibis que irão utilizar e, ainda que os tente manter relativamente simples, dá sempre trabalho e leva tempo a realizar). O que me lembra: não criem designs demasiado arrojados ou eu apenas terei mais trabalho. Só se for mesmo necessário a vossa personagem ser uma diva da extravagância total, ok?
Pensem ainda em como vai ser a vossa personagem a nível psicológico, não deixem nada de fora pois irão precisar de ter tudo isto bem definido aquando das inscrições. Se tiverem dúvidas, não hesitem em enviar-me uma MP ou responder neste mesmo tópico com as vossas questões.

Todos os membros serão informados, por MP ou Newsletter, assim que se abrirem as inscrições. Mantenham-se atentos! E por agora é tudo.~
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RPG: Informações Empty Re: RPG: Informações

Mensagem por Pam Shindou Dom Set 14, 2014 7:20 am

Só para dar umas atualizações, caso alguém esteja a estranhar o RPG ainda não ter aberto:
Eu ando muito preguiçosa. É mesmo isso. E ainda não consegui descobrir o método mais adequado para fazer os chibis rapidamente. Isto digitalmente é tudo mais complicado, só para os espertinhos que julgam que não.
Mas não gente, isto não foi cancelado! Não me parece que a este ponto se vá realizar proximamente, então espero poder inaugurá-lo algures em Dezembro, já que toda a gente deverá estar de férias então e não quero que isto se inicie numa altura complicada para vocês. Mas bem, é isso. O que eu disse antes mantém-se, têm mais tempo para pensar nas personagens por isso façam-no, eh.
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RPG: Informações Empty Re: RPG: Informações

Mensagem por Pam Shindou Sex Mar 13, 2015 8:54 pm

As inscrições serão oficialmente abertas na altura da Páscoa, garantidamente. Não passa disso!

Já o RPG em si será iniciado, em princípio, no mês de Agosto. A ideia inicial era realizar-se mais cedo, mas a administração tem vidas (a Tomoyo nomeadamente, eu não faço nada).

Então é isso, apenas um ano de atraso. Vão-se preparando!
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RPG: Informações Empty Re: RPG: Informações

Mensagem por Pam Shindou Qui Mar 26, 2015 5:48 pm

E é oficial. AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

Vão, leiam as regras, inscrevam-se, convidem os amigos, convidem a família, divirtam-se a preencher os formulários para as vossas personagens. Quero ver participações!!

E vemo-nos novamente este Verão, quando o jogo estiver por fim funcional.
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

RPG: Informações Empty Re: RPG: Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos