Animalistic!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE!

4 participantes

Ir para baixo

A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE! Empty A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE!

Mensagem por Black Lotus Sáb Jul 19, 2014 11:03 pm

PAROU! Uma música fofa para acompanharem a minha apresentação alternativa e incrível:


Já está ? Podem ler então!

Olá Pessoas incríveis, peço desculpa pela demora, mas tenho andado super ocupada com a minha empresa de Bolachas Maria. Como devem saber é uma marca de bolachas muito conhecida, mas que ninguém fala!! Por isso vou-me servir deste fórum para fazer propaganda!!

Na.. <3 Sou grandee fã da Pam, e de todos os seus projetos, mas em especial do Animalistic Project. E é uma honra fazer parte dele, através deste fórum fora do normal e com *Pistas da Blue* por todo o lado! Adorei esta referência, tens de concordar Pamm!!

Sobre mim? Para além de bolachas Maria, sou muito fã do Japão e Coreia, de toda a cultura e entretenimento. Para além disso sou meia sad, e tenho os meus momentos góticos, mas fora disso sou bastante alternativa e gosto de tudo um pouco! A minha palavra preferida é “Nostalgia”, e odeioooo números ímpares. Porquê? Sei lá, não faz sentido!

Acho relevante dizer o facto de sonhar todos os dias com COISAS ESTRANHAS COM AS QUAIS PRETENDO FAZER FILMES INCRÍVEIS! YEAH fica aqui então o momento de reflexão sobre mim mesma, onde tudo parece incríveeeel!

Black Lotus, nome inspirado em Accel World da personagem Kuroyukihime. Anime incrível!

Beijinhos!! <3 Gostaram da música? :3
Black Lotus
Black Lotus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE! Empty Re: A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE!

Mensagem por Pam Shindou Sáb Jul 19, 2014 11:09 pm

FINALMENTE MIGA
Sê muito bem vinda (milénios depois)!
Espero que te divirtas e postes muito por cá. Nunca pensei nisso das pistas da Blue xD
Faz a propaganda que quiseres às tuas bolachas, sê ativa e essas coisas todas! Have fun~
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE! Empty Re: A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE!

Mensagem por Tomoyo Sáb Jul 19, 2014 11:16 pm

BEM-VINDA, SEMPRE RESPIRAS. 
Nah, eu sabia que estavas viva, esqueceste-te de mencionar que tens problemas com sujidade ahahahah
Tomoyo
Tomoyo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE! Empty Re: A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE!

Mensagem por Nessie Sáb Jul 19, 2014 11:18 pm

Sê finalmente bem vinda, pessoa! Mais vale tarde que nunca, né?
Diverte-te, boa sorte com as bolachas e - acima de tudo - foge dos russos! Não os deixes apanhar-te, miga!
Nessie
Nessie

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE! Empty Re: A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE!

Mensagem por Black Lotus Sáb Jul 19, 2014 11:37 pm

Vocês são tão fofas, sinto-me tão bem nesta nova comunidade! QUE INCRÍVEL!

Sim de facto esqueci-me de falar sobre o facto DE TER SENSIBILIDADE NAS MÃOS, NÃO SUPORTO SUJIDADE. eee o facto de ODIAR RUSSOS COM BRINCOS.

Mais duas coisas alternativas sobre mim! ADORO-VOS PESSOAS INCRÍVEIS!

Bolachas Maria para SEMPRE!

Black Lotus
Black Lotus
Black Lotus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE! Empty Re: A APRESENTAÇÃO MAIS TARDIA DE SEMPREE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos