Animalistic!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animais de estimação!!!

3 participantes

Ir para baixo

animais de estimação!!! Empty animais de estimação!!!

Mensagem por Massensterben Seg Jul 28, 2014 8:53 pm

este tópico não podia faltar!
aqui já sabem o que têm a dizer. bom, actualmente, eu tenho 3  Sad  animais de estimação. tinha vários gatos, mas eles desapareceram todos devido à época das chuvas intensivas durante o início este ano (vivo a maior parte do meu tempo numa vivenda, em uma zona rural e os gatos devem ter fugido). os três que tenho são todas cadelas, uma na zona rural (pantufa) e duas na zona urbana (lola e phlo). algumas imagens:

Spoiler:
Massensterben
Massensterben

Mensagens : 795
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 26
Localização : aqui! *acena*

http://ouniversoparanormal.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

animais de estimação!!! Empty Re: animais de estimação!!!

Mensagem por Pam Shindou Qui Set 04, 2014 2:35 am

(COMO é que eu não vi este tópico antes?? E já tem um tempo, peço imensa desculpa)

Oh bem, os teus animais são muito fofos! Eu tenho um gato preto chamado Felix. Também já tive uns quantos peixes, mas atualmente seria um pouco difícil mantê-los vivos, né. Uma vez tive um cão mas acabei por ter que me separar dele por motivos revoltantes dos quais prefiro não falar. Também já tive uma gata antes disso mas fiquei sem ela por razões semelhantes. Não quero voltar a perder um animal assim, aff.
Oh bem, chega de histórias de vida trágicas que eu não aprecio nada. Talvez poste umas fotografias do Felix em breve~
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

animais de estimação!!! Empty Re: animais de estimação!!!

Mensagem por escravodapam Qui maio 07, 2015 6:44 pm

Tenho um beagle pequenininho ainda, poucos meses, ou melhor... é da minha prima mas ela mora aqui ao lado por isso vai dar ao mesmo.
escravodapam
escravodapam

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 30
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

animais de estimação!!! Empty Re: animais de estimação!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos