Animalistic!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan fic da paixão praieira

3 participantes

Ir para baixo

Fan fic da paixão praieira Empty Fan fic da paixão praieira

Mensagem por Massensterben Qui Set 04, 2014 12:04 am

Era uma vez... sim, era uma vez! A fan fic que vou escrever aqui é uma relacionada com romance e como eu não tenho nenhum experiência agradável para com esse assunto, terei que me basear em factos não necessariamente reais. SO, qualquer semelhança com a realidade não é coincidência coisa nenhuma, só apenas com prática de magia negra, or something like dat.
E se vocês acham lamechas um moço escrever uma fic amorosa, peço que vocês se suicidem vejam isto e que se divirtam bastante.
O narrador é alternado entre a personagem principal da história, o Samuel e pela minha pessoa. Por falar em personagens, cá vai:

Fan fic da paixão praieira Proxy?url=http%3A%2F%2Fdefendingaxlrose.files.wordpress.com%2F2011%2F12%2Faxlroseaxlrose5<--- Façam de conta que este é o Samuel

Fan fic da paixão praieira Proxy?url=http%3A%2F%2Fwac.450f.edgecastcdn.net%2F80450F%2Fnoisecreep.com%2Ffiles%2F2012%2F10%2Fsuffocation13 <--- Imaginem que este é o José

Fan fic da paixão praieira Proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.metal-archives.com%2Fimages%2F1%2F0%2F4%2F1%2F104102_artist <--- E esta é a Érica.

Fan fic da paixão praieira Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-73WPBg8ZHVs%2FTzvkAAhdKvI%2FAAAAAAAAAcU%2Fgp0Oobbs4N4%2Fs320%2Fl_12cb04fbd4962772a8d029012ff6c913<--- Eu


Tudo começa num apartamento com sete andares, que está junto ao mar. Perto dele existem outros edifícios, casas abandonadas em mau estado, muitas árvores e postes de electricidade. Alguns deles servem para as cegonhas fazerem os seus ninhos. Tem também uma discoteca, junta a um bar, onde várias pessoas costumam ir após terem passado uma tarde na praia, e um estádio preparado para as bandas que tocavam em festivais de Verão.