Animalistic!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

5 participantes

Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Seg Nov 10, 2014 10:39 pm

O que o título diz. Aqui podem colocar-me questões apenas acerca da história/personagens, e eu responder-vos-ei. Perguntem o que vos apetecer dentro deste contexto, mas não esperem spoilers da minha parte!
Irei editando este primeiro post com a lista completa das perguntas que me forem feitas e respetivas respostas.
O fórum está um pouco morto neste momento então duvido conseguir muito com isto, mas era um tópico que estava em falta.

Perguntas respondidas:


Última edição por Pam Shindou em Qua Mar 25, 2015 12:28 am, editado 8 vez(es)
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Massensterben Ter Nov 11, 2014 9:10 pm

Aqui vai uma das perguntas que mais gostaria de fazer acerca da história O tópico onde eu respondo às vossas perguntas 6837

Qual é a orientação sexual da doutora? Ela é gostosa? E ela é Ruiva?
Massensterben
Massensterben

Mensagens : 795
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 26
Localização : aqui! *acena*

http://ouniversoparanormal.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Ter Nov 11, 2014 9:16 pm

Qual é a orientação sexual da doutora? Ela é gostosa? E ela é Ruiva?

A orientação sexual da cientista é um dos maiores mistérios do Universo.
Não creio que ela tenha um gosto muito agradável, mas cada um sabe de si.
E sim, ela é ruiva. (Vocês não estavam à espera desta.)
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Black Lotus Sáb Nov 22, 2014 6:08 pm

De onde veio a inspiração para pores a cientista a chamar pónei ao adorado e incrível Ren?!
Black Lotus
Black Lotus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Sáb Nov 22, 2014 6:17 pm

De onde veio a inspiração para pores a cientista a chamar pónei ao adorado e incrível Ren?!

Simples. O design do Ren foi, na verdade, inspirado numa antiga personagem da My Little Pony, a Toola Roola. Eu costumava colecionar desses póneis (eu era um tanto obcecada) quando era pequena e tenho uns quantos, e essa era a minha favorita. Então ya, na altura em que estava a trabalhar nos designs deles eu tinha os meus póneis perto de mim e lembrei-me. E foi assim que nasceu a piadinha de o Ren ser um pónei. Yay


Última edição por Pam Shindou em Sáb Nov 22, 2014 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Black Lotus Sáb Nov 22, 2014 6:24 pm

Oh meu deus que incrível! Nunca pensei que houvesse uma história por de trás do pónei. Pronto assim já não vou julgar tanto a cientista por fazer bullying ao Ren!
Black Lotus
Black Lotus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Sáb Nov 22, 2014 6:26 pm

Ahah, há um motivo por detrás de tudo aqui u3u
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Black Lotus Sáb Nov 22, 2014 6:34 pm

hm.. incrível
como te surgiu o nome "Alice" para a doce bovina?! afro
Black Lotus
Black Lotus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Sáb Nov 22, 2014 6:37 pm

como te surgiu o nome "Alice" para a doce bovina?! afro

Foi a minha caríssima amiga Maria que o sugeriu Cool
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Black Lotus Sáb Nov 22, 2014 6:41 pm

A sério?! Deve ser uma pessoa incrível! O nome é muito lindooo ahaha
Black Lotus
Black Lotus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Sáb Nov 22, 2014 6:42 pm

Ahah é, uma pessoa muito incrível mesmo xD
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Black Lotus Sáb Nov 22, 2014 6:48 pm

hmmm mais uma pergunta incrível deixa-me ver...

inspiras-te em alguém para construir a personagem da cientista, a nível de personalidade, imagem, etc ?!
Black Lotus
Black Lotus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2014
Localização : Fim do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Sáb Nov 22, 2014 7:00 pm

inspiras-te em alguém para construir a personagem da cientista, a nível de personalidade, imagem, etc ?!

Curiosamente, nem por isso. Eu simplesmente tinha aquela ideia na minha cabeça de que queria uma cientista um pouco fora do comum em termos visuais, bastante feminina (demais até), com umas roupas nada práticas para aquilo que faz e etc., e foi assim que a ideia surgiu. A personalidade deve-se apenas ao facto de ela ter um parafuso a menos ahah.
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Massensterben Sáb Nov 22, 2014 11:29 pm

visto que o sam é um caracol, será que quando lhe tocam nas orelhas, elas encolhem? quando espirra saem cerca de 37 quilolitros de baba? ele seria macho o suficiente para comer caracóis assados? oh espera, ele não é macho, nem mesmo fêmea O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Hippo
Massensterben
Massensterben

Mensagens : 795
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 26
Localização : aqui! *acena*

http://ouniversoparanormal.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Sáb Nov 22, 2014 11:34 pm

visto que o sam é um caracol, será que quando lhe tocam nas orelhas, elas encolhem? quando espirra saem cerca de 37 quilolitros de baba? ele seria macho o suficiente para comer caracóis assados? oh espera, ele não é macho, nem mesmo fêmea http://nijyuu-shoutai.zzl.org/images/emoticons/hippo.png

Aquilo que encolhe nos caracóis são as antenas, que é onde ficam os olhos, então não vejo qualquer ligação com as orelhas ou motivo para isso acontecer xD
Por acaso nunca pensei na cena do espirro, mas o Sam não é de se babar muito. Mas o cabelo dele por algum motivo produz umas substâncias estranhas que o tornam meio viscoso. Então ya, ele meio que produz a dita baba pelo cabelo.
E não, ele nunca iria comer caracóis. Canibalismo não é muito a cena dele UvU
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Nessie Qui Mar 12, 2015 11:27 pm

Vou fazer mais perguntas sobre o Sam porque ele é perfeito e merece!
1. Eu sei que ele ama, adora, vive chuva MAS isso também se traduz para banhos de milhentas horas?
2. Quanto tempo dos seus dias é que ele dedica à contemplação de que ele consegue fazer uma distância que antes lhe demorava praí 5 minutos só em 2 ou 3 passos?
3. Ele mantém-se 'herbívoro' ou está aberto à possibilidade de comer carne agora que efectivamente pode?
Isto são, obviamente, questões super importantes.
Nessie
Nessie

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Qui Mar 12, 2015 11:41 pm

1. Eu sei que ele ama, adora, vive chuva MAS isso também se traduz para banhos de milhentas horas?

Sim, o Sam é capaz de perder uma tarde inteira na banheira. Felizmente a casa onde o grupo dele está alojado possui mais do que uma casa-de-banho então ele pode dar-se a esse luxo. (Além disso é a Rune quem paga as contas.)

2. Quanto tempo dos seus dias é que ele dedica à contemplação de que ele consegue fazer uma distância que antes lhe demorava praí 5 minutos só em 2 ou 3 passos?

Ele faz isso todas as manhãs quando se levanta da cama e anda para a frente. É fantástico. Basicamente ele fica a contemplar esse facto constantemente enquanto se movimenta pela casa e especialmente quando sai para a rua.
Claro que eventualmente torna-se uma coisa banal e ele deixa de lhe prestar tanta atenção. Mas correr é sempre uma coisa extraordinária para ele.

3. Ele mantém-se 'herbívoro' ou está aberto à possibilidade de comer carne agora que efectivamente pode?

Ele ainda se alimenta maioritariamente de vegetais, mas com uma leoa a liderar a manada ele eventualmente experimenta coisas novas. Nuggets são bons.
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Tomoyo Ter Mar 24, 2015 9:54 pm

1. Quais são os gelados preferidos do Sam, do Kai e do Noy?
2. Quais são os animais que mais os fascinam?
3. O que é que eles mais gostam de fazer?
4. Como gostam de dormir (a nível de pose, roupa, sítios, sozinhos ou acompanhados)?
5. Que tipo de roupa usam?
6. Que objetos gostam?
7. Cores favoritas?
8. Pontos fracos?
Tomoyo
Tomoyo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Pam Shindou Qua Mar 25, 2015 12:27 am

1. Quais são os gelados preferidos do Sam, do Kai e do Noy?

O Sam gosta de gelados à base de gelo (cenas tipo Callipos e assim), basicamente tudo o que tenha muita água ahah. O sabor não é muito relevante, desde que não seja muito intenso. Mas uma bebida fresca é sempre preferível a qualquer gelado.
O Kai tem uma preferência por coisas bem refrescantes, gelados com sabor a limão ou menta são uma cena que lhe agrada. No entanto é bom que sejam doces, sabores demasiado extremos não lhe agradam muito.
O Noy prefere gelados à base de leite nomeadamente, sabores bem doces como chocolate ou caramelo ou tudo o que sejam frutos silvestres. Coisas frias não são, no entanto, a cena que mais lhe agrade, pelo que ele não come gelados com muita frequência (e quando o faz espera que descongelem um pouco).

2. Quais são os animais que mais os fascinam?

Essa é uma pergunta um pouco complicada, já que eles não têm exatamente um fascínio com outros animais da forma que os humanos têm??
Mas sei lá, suponho que o Sam admire bastante animais capazes de percorrer longas distâncias rapidamente, é uma coisa bem fascinante para ele.
O Kai deixa-se fascinar facilmente por qualquer coisa, até os humanos são incríveis, eles têm vidas tão complexas wow. E leoas também são fantásticas porque a Lubaya é fantástica e uma boa mãe.
O Noy gosta de animais bonitos. Fim.

3. O que é que eles mais gostam de fazer?

O Sam gosta de tomar banho, correr, andar à chuva e constipar-se, conversar com o pessoal lá da casa ou então isolar-se a refletir sobre a vida.
O Kai gosta de... chatear pessoas, basicamente. Ele é extremamente sociável e anda sempre em redor de toda a gente, a falar e a abraçá-los sem nenhum propósito em específico. O Sam é a pessoa mais recetiva a esse contacto. Quando não está a chatear pessoas, o Kai gosta de jogar ou ver televisão. Mas... é melhor não o deixar muito tempo perto de meios informáticos. Huh... golfinhos são uns grandes psicopatas por natureza. Não vou elaborar muito.
O Noy é bem mais introvertido e, à semelhança do Sam, tende a isolar-se enquanto reflete sobre a vida. Mas também gosta bastante de expor os seus problemas perante os outros e reclamar de tudo o que os humanos fazem. Também gosta de se deitar à vontade no sofá e ver desenhos animados, ou observar livros ilustrados sem se dar propriamente ao trabalho de os ler.

4. Como gostam de dormir (a nível de pose, roupa, sítios, sozinhos ou acompanhados)?

O Sam gosta de dormir bem aconchegado, embora adormecer na banheira também seja uma coisa frequente. Costuma dormir bem encolhido, com roupas simples e confortáveis, e de preferência sobre superfícies macias, sem muita luz em redor e com algo ao seu dispor que ele possa usar para se cobrir. É habitual ele esconder-se por completo debaixo do cobertor. Não se importa de ter companhia, isso ajuda-o a sentir-se protegido e aconchegado.
O Kai não consegue dormir se não estiver a agarrar alguém ou alguma coisa. Basicamente ele dorme sempre com os braços e pernas em redor de outro corpo, com exceção de uma ocasião ou outra. Costuma dormir com roupas simples, uma t-shirt e uns calções ou assim, e qualquer lugar é bom desde que seja confortável (mas a cama é o lugar habitual). No entanto o Kai é bastante hiperativo e tende a não adormecer facilmente. Companhia é, obviamente, preferível.
O Noy gosta de dormir bem à larga e sem nada em redor que o possa incomodar. As roupas que usa para dormir não diferem muito das que usa no dia-a-dia, preferencialmente peças simples e confortáveis que lhe permitam mover-se com facilidade e não lhe façam demasiado calor. Costuma dormir descoberto visto que não lhe agrada a sensação dos cobertores a prender-lhe os movimentos. A única exceção à regra é quando está muito frio, obviamente. Tende a adormecer em qualquer sítio desde que não haja nada a prendê-lo, e qualquer companhia é dispensável, a menos que seja alguém bem sossegado e não o incomode. Apesar de tudo isto, ele começa eventualmente a habituar-se à proximidade de outras pessoas (tendo que aturar o Kai constantemente não é de admirar) mas isso a gente vê quando a história avançar 8D

5. Que tipo de roupa usam?

O Sam veste basicamente qualquer coisa em termos de peças de roupa, desde que seja confortável e agradável à vista. Usa bastante coletes e camisolas compridas (vestidos também são uma possibilidade), e o calçado mais habitual são botas e galochas. Em termos de cores usa imenso roxo e castanho.
O Kai tem preferência por vestuário simples e sem grandes pormenores. Ele não se importa muito com roupas. As cores predominantes são cinza claro e diversos tons de azul.
O Noy gosta de roupas "femininas" por assim dizer, coisas bonitinhas com ornamentos floridos e tons leves entre o rosa e o azul, mas também que sejam bastante leves e confortáveis e não lhe dificultem os movimentos. Tops com alças e calções são algo habitual, e calça chinelos e sandálias com frequência. Roupas de inverno não lhe agradam muito já que cobrem demasiado o corpo dele, mas quando tem mesmo que ser são por norma roupas relativamente justas (mas não apertadas, apenas que não o impeçam de se mexer), e com o mesmo tipo de padrões e tonalidades.

6. Que objetos gostam?

O Sam gosta de guarda-chuvas pelo aspeto estético da coisa (mas nunca os usa para se proteger da chuva). Esferas diversas e caixas também são interessantes.
O Kai gosta de peluches e almofadas e coisas que possa apertar. E facas.
O Noy tem um certo interesse por objetos decorativos, arranjos de flores e material de escritório fofinho. E purpurinas, acho eu. Isso conta como objeto?

7. Cores favoritas?

O Sam gosta de roxo e violeta e afins, e de tons dourados e esverdeados também.
O Kai adora azul, lembra-lhe o mar e o céu e ele simplesmente se identifica com isso.
O Noy gosta muito de magenta, e diversos tons de rosa em geral. Cores pastel também lhe agradam.

8. Pontos fracos?

Ok, vamos tentar responder a esta com simplicidade...
Os pontos fracos do Sam são nomeadamente a sua insegurança e desejo de proteção. Ele é uma personagem bastante serena e amável exteriormente mas bastante instável em termos psicológicos. Odeia sentir-se excluído pela sociedade humana e por isso tende a isolar-se bastante dentro de casa (basicamente só sai à rua quando chove, ou em ocasiões bastante raras com o resto do grupo). Ele adoraria ainda ter uma concha para a qual pudesse regredir nos momentos difíceis.
O Kai tem imensa dificuldade em controlar-se e resistir aos seus impulsos. Ele tem consciência de que muitas vezes a sua afetividade excessiva incomoda algumas pessoas (nomeadamente o Noy) mas é muito difícil para ele mudar os seus hábitos. Também consegue ter algumas atitudes cruéis ocasionalmente, e arrepende-se não exatamente das mesmas, mas do quão estranhamente agradáveis elas são no momento.
O Noy é extremamente frágil em geral e tudo são pontos fracos lol. Ele é muito sensível, física e psicologicamente, e revolta-se com facilidade perante tudo o que o incomoda. Isola-se imenso do mundo e tem dificuldade em sentir-se feliz de forma permanente (só coisas momentâneas como olhar para algo bonito ou conversar sobre um tema agradável). Reflete imenso sobre as coisas e deprime-se com facilidade. E odeia humanos em termos gerais. O grupo que os ajudou é aceitável mas prefere manter-se afastado de qualquer outra pessoa.
Algumas destas fraquezas são meio que superadas com o tempo mas não é uma coisa simples.

E com isto eu acho que desenvolvi imenso este grupo de personagens numa só noite...
Pam Shindou
Pam Shindou
Admin

Mensagens : 876
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : Algures

http://animalisticproject.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O tópico onde eu respondo às vossas perguntas Empty Re: O tópico onde eu respondo às vossas perguntas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos